Sobre

A proposta inicial de MARINHO E ASSOCIADOS – Advocacia Empresarial é de ter um bem estruturado escritório de soluções jurídicas.

Os nossos ideais são fundamentados em: fazer bem feito, respeitando acima de tudo a ética, e ter uma equipe de trabalho preparada para atender a demanda das grandes empresas que têm negócios nos lugares onde estamos.

O Escritório conta com toda infraestrutura para atender a demanda dos clientes, com sede em Fortaleza.

HISTÓRICO

Fundado em 2008, inicialmente com atuação em todo o estado do Ceará.

Passou, em virtude da demanda recorrente dos clientes, a atuar em todo o Nordeste do País.

Estrutura de Trabalho dividida em setores e revisores temáticos

INTEGRANTES - SÓCIOS

RODRIGO SARAIVA MARINHO

Graduado pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR em 2002, pós-graduação pela FESAC/UECE em Direito Processual Civil em 2004, professor das disciplinas de Processo Civil e Direito Empresarial da graduação e pós graduação da Faculdade Christus, da Pós Graduação da Faculdade Ateneu e do Curso Professor Jorge Hélio.

Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual Civil – IBDP e da ANNEP – Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo.

SABRINA CAMINHA MESQUITA

Graduada pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR em 2002, pós-graduação em Direito Civil pela Faculdade Integrada do Ceará - FIC em 2005.

JORGE CHAVES SOARES NETO

Graduado pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR em 2008.

MOACIR CORREIA LIMA FILHO

Graduado pela Faculdade Christus em 2010. Pós-graduando em Direito Processual Civil pela Faculdade Christus